segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Ação que merece destaque: Grupo "Unidos por uma Causa" distribui brinquedos para crianças carentes

O grupo de jovens solidários - Unidos por uma causa, realizou uma campanha de arrecadação de brinquedos para serem distribuídos no período do dia das crianças.

Desde quarta-feira (11), o grupo iniciou a distribuição dos brinquedos para as crianças carentes do município de Coelho Neto. A entrega começou pela zona rural na quarta-feira, onde a comunidade do povoado Olho d' água grande recebeu a comitiva da alegria e receberam os brinquedos. O grupo foi recepcionado com muita ansiedade pelos pequenos.

Na sexta-feira (13), quem recebeu a comitiva da alegria foram as crianças dos bairros carentes de Coelho Neto, que ganharam muito além dos brinquedos, foi organizada uma festa especial na Maçonaria, para a culminância do projeto. A festa aconteceu durante toda a manhã, com atividades recreativas, lanches e a distribuição dos brinquedos.


Os bairros Araim e Novo tempo também receberam o grupo, que levou alegria para a criançada.
O projeto distribuiu mais de 500 brinquedos, e contou com doações feitas pela comunidade em geral, comerciantes e colaboradores.


Uma ação que merece destaque, reconhecimento e admiração.
O blog parabeniza o grupo pela iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...