segunda-feira, 2 de outubro de 2017

A DOR NA DESPEDIDA DE LAYANNE ROCHA


Uma segunda-feira (02/10) de tristeza para os amigos e familiares de Layanne Rocha, 27 anos. A Jovem recorreu ao suicídio nesse domingo (01) ao ingerir uma substância Tóxica. Filha de dona Marinalva, proprietária de um verdurão no Centro de Coelho Neto, tinha uma irmã gêmea e mais 3 irmãs. Ela deixou uma filha de 6 anos de idade.

Ela foi velada em sua residência na Avenida Santana, mas no final do dia teve o seu corpo levado para o cemitério do Povoado Santa Luzia, município de Duque Bacelar onde foi sepultada. Muitas pessoas acompanharam o cortejo até o cemitério onde puderam dar adeus a Layanne.
Horas após ingerir a substância, Layanne foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento- UPA 24 horas, teve 5 paradas cardíaca e veio a óbito. A motivação do suicídio é um mistério, pois a mesma não deixou pistas.

O blog com profundo pesar deseja que Deus conforte os corações dos familiares de Layanne, que sofrem com a perda prematura da mesma. E, ora para que ela esteja em um lugar de luz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...