segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Evento Marcante: Público participa de Desfile para escolha do Casal Cn Bambu 2017


O Site Social mais visitado de Coelho Neto está em festa no mês de Setembro. E, em comemoração aos 05 anos de criação da Portal Cn Bambu é que os administradores do site, Euclides Filho e Toinho da Cultura, prepararão uma programação bem atrativa.

No última sexta-feira(15/09), aconteceu a 1º atividade da programação. Foi realizado o desfile para a escolha do garoto e a garota Cn Bambu 2017 na Praça Duque Bacelar.


O local foi completamente ocupado pela Comunidade que acompanha assiduamente o Portal nas Redes Sociais. Buscavam o Titulo de Casal Cn Bambu 10 garotas e 09 garotos, uma disputa acirrada e difícil para os 06 jurados que avaliaram os modelos. No final, foram escolhidos o garoto Paulo Henrique e Garota Darlyane. Eles receberam ás faixas que foram entregues pelo Casal Cn Bambu 2016.





Ainda no desfile, lojas parceiras do portal apresentaram modelos para exposição de seus produtos.






O Grupo de dança local "Win Dance" também fez uma breve apresentação ao público.


O desfile foi apenas o primeiro momento da programação de aniversário, no próximo dia 23/09 acontecerá a grande festa, que como as demais já realizadas, tem tudo para ser um "festão".



Imagens: Portal Cn Bambu


Um comentário:

  1. Queremos lhe agradecer pelo carinho e pela contribuição na realização de mais uma edição da escolha de nosso casal juntamente com os demais que comporam a nossa mesa.

    ResponderExcluir

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...