domingo, 10 de setembro de 2017

Coelho Neto e suas origens: Desfile Cívico de 7 de Setembro

Devido problemas técnico na redação do blog, só agora foi possível escrever sobre o grande desfile Cívico de 7 de Setembro realizado em Coelho Neto na ultima quinta-feira (07/09).

O desfile foi realizado através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino.


A concentração do desfile aconteceu nas Praças Duque Bacelar e Getúlio Vargas, e seguiu passando pela rua Paulo Ramos e trecho da Avenida Marechal Cordeiro de Farias.

O desfile teve como tema a Ascensão de Curralinho a Coelho Neto. As escolas participantes abordaram sub-temas locais como: Cultura, Comunicação, Industria e etc.











Além da equipe da Educação, participaram também profissionais da saúde, Instituições Filantrópicas como o Rotaract Clube,Instituto Federal de Educação- IFMa e como em todos os anos a Polícia Militar também se fez presente no desfile.






Quem prestigiou o desfile rendeu elogios á organização,e as escolas que se empenharam em fazer um belíssimo desfile Cívico em homenagem a nossa Pátria.

IMAGENS: Euclides Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...