quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Câmara Municipal realiza Sessão Solene para homenagear Atletas Coelhonetenses



A Câmara Municipal de Coelho Neto realizou na manhã dessa quarta-feira(13) uma Sessão Solene especial, para homenagear e entregar Moção de Aplausos a Jovens Coelhonetenses que foram destaques em diversas modalidades Esportivas a nível Estadual, Nacional e Mundial.

Foram homenageados os atletas nas Modalidades Esportivas de Futsal Sub-20, Capoeira, Fisiculturismo Wellness e Kickboxer.

Na Solenidade além da presença da maioria dos vereadores que compõem o Poder Legislativo, participaram Estudantes, Secretarios do Governo Municipal, Representantes Educacionais e de Instituição Filantrópica, A Igreja Católica representada pelo Padre James Oliveira, dentre outras personalidades do município.



Recebeu a Moção de Aplausos, a Campeã Piauiense de Fisiculturismo, Java Maryla Batalha Moita.


Foram homenageados também os Capoeiristas do Grupo Muzenza que foram Campeões do Campeonato Mundial de Capoeira, realizado no mês de Agosto em Fortaleza- CE.

Foram Eles:
1ª Lugar Intermediário Feminino Mundial - Francisca Do Rosário Saraiva Silva
1º Lugar Iniciante Feminino - Kelly Gonçalves Dos Santos
1º Lugar Intermediário Masculino - Antonio José Monteiro Da Silva.



Os atletas Kaio Mateus Nunes Lima e Francisco Das Chagas Freitas Costa Filho,Campeões da Copa Mauro Pena de Kickboxer, também receberam as homenagens da Câmara.



O time Campeão da Copa Norte de Futsal Sub-20 , recebeu a Moção de Aplausos como reconhecimento pelo esforço e talento dos Jovens Atletas.





A sessão especial de homenagens foi iniciativa dos Vereadores Osmar Aguiar, Marcos Tourinho e Junior Santos. Que visando reconhecer o talento dos atletas, realizaram essa homenagem na Câmara.


O Presidente da Câmara, Osmar Aguiar (PT), durante sua fala frisou, "Somos Consequências de nossas escolhas e hoje parabenizo mais uma vez esses atletas que fizeram a escolha de lutar por seus sonhos e buscar realiza-los".


No final dos pronunciamentos dos homenageados e autoridades convidadas, foi oferecido um coquetel aos presentes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...