Logo após o ocorrido a polícia militar foi acionada, populares conhecidos da vítima também realizaram buscas para localizarem os assaltantes. Eles foram encontrados no bairro Olho d’aguinha, mas conseguiram se esconder no matagal deixando a motocicleta.
Inconformados, já na tarde de hoje (31) após investigações dos populares de quem poderiam ser os assaltantes, novamente eles caíram em campo em busca de localiza-los. E obterão excito nas buscas, conseguindo capturar os supostos assaltantes e pressionando-os para recuperarem o aparelho celular da vítima. Encurralados, os investigados revelaram o nome do receptador do aparelho de celular que não foi localizado ainda.
Após toda essa operação realizada pelos populares, os supostos assaltantes foram entregues a polícia Civil. Eles estão sedo ouvidos pelo delegado Sidney Tenório, que fará o procedimento cabível ao caso, já que foi constatado que a dupla é menor de idade. Será feito um auto de investigação de ato infracional, pois eles não foram detidos em flagrante, ambos já são conhecidos da polícia, inclusive um deles teve participação em 2 homicídios.
Pode até não ser correto fazer justiça com as próprias mãos, mas foi assim que esses populares resolveram solucionar o caso o mais rápido possível.
“Como cidadão estou cansado de tanta insegurança. Esses marginais fazem o que querem, tomam nossos pertences, nos amedrontam e depois ficam impune. Não dava para esperar a ação da polícia, não estão dando conta de tanta violência nessa cidade. O jeito foi corrermos atrás nós mesmos e conseguimos recuperar”, disse um dos populares a redação do blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário