sexta-feira, 27 de abril de 2018

Luto! Morre aos 56 anos o sambista Júlio César



Foi encontrado morto nesta sexta-feira (27/04) em um quarto de hotel em Timon-MA, o sambista, um dos ícones da cultural Coelhonetenses, Júlio César Martins Lopes, 56 anos. Segundo o laudo legista, a morte foi ocasionada por um infarto fulminante, que o levou a óbito na quinta-feira (26), mas o corpo só foi encontrado às 8:00h da manhã desta sexta-feira.

A notícia abalou os familiares, amigos e conhecidos do artista. Ele que tem um histórico de muitos trabalhos desenvolvidos culturalmente no município de Coelho Neto, é bastante conhecido. Sendo ele, um dos fundadores do grupo Grupo de Integração Popular – GIP, em 1997. Em 1999 lançou o primeiro cd Boizinho de Salão de Coelho Neto e no ano de 2003 lançaram o segundo CD, com contribuição do artista em suas composições.

O corpo de Júlio César será velado em Coelho Neto, mas ainda aguarda liberação do IML de Timom. 

Com pesar, o blog Diário de Notícias lamenta a morte prematura do artista, e se solidariza com os filhos Rênia Inoa, Walber Ronan e André Athyyla, e com os demais familiares e amigos. 

Na imagem: Júlio César e os filhos mais velhos, Rênia e Walber Ronan. 

Descanse em paz Júlio César!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...