segunda-feira, 2 de abril de 2018

É inaugurada oficialmente unidade do PROCON/VIVA em Coelho Neto


Foi oficialmente inaugurada na manhã de quinta-feira (29/03) em Coelho Neto, a 50ª Unidade do PROCON/VIVA do Estado do Maranhão. A unidade está situada na Avenida Marechal Cordeiro de Farias, no antigo prédio do Telecentro, ao lado do banco do Brasil. 


Participou da solenidade de inauguração, além de autoridades políticas do município de Coelho Neto, o Prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar (PTB), o até então Presidente do PROCON/VIVA, Duarte Junior, a Vice-Presidenta PROCON/VIVA, Karen Barros, que a partir desta segunda-feira (02/04), se tona Presidente da pasta, o Sec. De Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves da Conceição e o Deputado Estadual Rafael Leitoa (PDT). 


A unidade já estava em funcionamento desde o dia 26 de fevereiro de 2018, com horário de expediente das 07h às 17h de segunda a sexta-feira. Disponibilizada a emissão de RG – 1ª e 2ª via; CPF, atestado de antecedentes criminais, e também serviços disponibilizados pela internet (balcão), JUCEMA e PROCON.

Diariamente são distribuídas senhas para emissão de alguns documentos, já que a demanda de pessoas em busca de atendimento é grande. Além de atender os coelhoneteses, atende também munícipes de Duque Bacelar, Buriti, Afonso Cunha e já tem recebido até moradores de Miguel Alves- PI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...