Na segunda-feira ( 09/10), o homem identificado como Antonio Bezerra de Jesus, de 52 anos, assassinou a golpes de marreta duas mulheres, mãe e filha, na cidade de Codó.
Segundo o que o acusado relatou em vídeo, o crime aconteceu devido empréstimos que uma das vítimas havia feito no nome do mesmo. Iniciaram uma discussão, que resultou no duplo homicídio.
Ele foi preso em flagrante, e levado para a penitenciária de Codó. Com investigações feitas pela polícia, foi descoberto que o homem usava nome falso, na verdade o nome dele era Erinaldo Pereira Gomes.
Na tarde de Domingo (15), o homem foi encontrado morto por enforcamento na cela que estava sozinho. por policias. Ele rasgou os panos da cama e fez uma corda denominada de “Teresa”, e se enforcou, tirando assim a própria vida.
Além do crime de matar mãe e filha em Codó, Erinaldo Pereira Gomes já havia sido condenado a 27 anos de prisão, pelo ART 121 parágrafo 2,I e II, 211 e 213 do PCB, por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele estuprou e matou uma adolescente de 11 anos de idade na cidade de Altamira. Após cumprir 7 anos de prisão em regime fechado, ganhou o direito do semiaberto, e na primeira oportunidade que ele teve, saiu e não retornou mais a penitenciaria de Altamira. Quando fugiu de Altamira ele mudou de nome pra não ser encontrado pelo crime anterior.
Informações: Francisco Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário