terça-feira, 8 de agosto de 2017

Homem morre ao tentar atravessar o rio Parnaíba a nado



Na manhã desta terça-feira (08/08) o Corpo de Bombeiros retirou das margens do Rio Parnaíba o corpo de um homem que estava desaparecido há três dias. Segundo informações de testemunhas, ele teria tentado atravessar o córrego a nado quando se afogou.

A vítima foi encontrada por populares às margens do rio e foi identificada como Fernando Rodrigues Alves, de 33 anos. Ele é comerciante e trabalhava no Shopping da Cidade, vendendo aparelhos celulares.

O Sargento Morais, do Corpo de Bombeiros do Maranhão, informou que ele tentou atravessar o rio duas vezes, uma usando uma pequena embarcação e outra a nado. “Ele estaria bebendo ali nas ‘coroas’ com um amigo e atravessou para o lado de Teresina, depois tentou voltar para pegar um material que havia ficado, mas acabou se afogando”, disse.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal onde passará por perícia e depois será liberado para o sepultamento.

Fonte:180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...