segunda-feira, 17 de julho de 2017

2º NOITE DA FESTA DE SANT'ANA EM COELHO NETO -MA



Nessa segunda-feira (17), foi realizada a 2º Noite da Festa de Sant'Ana em Coelho Neto. 
Aconteceu o início do Novenário e os noitantes de hoje foram: Pastoral da Criança, IAM ( Infância e adolescência missionaria), Caminho Neo- Cateumenal, Comunidade Nossa Senhora Aparecida, Sindicatos e Associações. 

O Tema da noite foi: Maria - Mãe Intercessora! A Celebração foi feita pelo Pároco, James Oliveira. O Coral Infantil Canarinhos fez o musical da 2º Noite. 

Na Praça Duque Bacelar, o espaço foi reservado para as atividades Culturais. O público assistiu as apresentações: Carimbo da Escola Raimundo Guanabara, Dança cigana da Escola Tia Lucia, Junina Arco íris do Cangaço, o Show do Cantor Joilson Oliveira e participação de Josemir França e Igor.

Durante os 10 dias de festa, atrações variadas irão animar a Programação Cultural da Paroquia de Sant'Ana. Os Fiéis Católicos participam das novenas e das atividades promovidas pela Paróquia, demostrando devoção pela Padroeira da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...