quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Radialista é assassinado com golpes de faca


Na madrugada desta quinta-feira (14) na cidade de Timbiras-MA, o locutor e radialista Geovane Santos foi assassinado. O crime aconteceu por volta das 2h30min. na residência do radialista, situada na Travessa 05 de abril, no Bairro Olaria.

Testemunhas contaram que ouviram gritos de pedido de socorro. O radialista apareceu com a mão no peito e agonizando, e relatou o nome do autor da agressão, identificando-o como Thiago.

A equipe do SAMU foi acionada e fez os primeiros socorros na vítima, que em seguida foi levada para o Hospital Regional de Timbiras (HRT). Minutos após ser socorrido, ele não resistiu e veio a óbito. Geovane foi alvejado com três facadas na região do pescoço e perdeu muito sangue.

A Policia Militar já tem pistas do autor das facadas, e está na captura do mesmo. O homicídio  abalou  a cidade de Timbiras e principalmente os profissionais dos meios de comunicação.

Fonte: Contribuição- Blog do Francisco Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...