O pai do bebê de um mês que foi brutalmente espancado no Parque Vitória Sul, em Teresina-PI, identificado como Francisco das Chaves Vieira Batista, preso em flagrante no dia 17/03, teve sua prisão convertida para preventiva.
Segundo informações da polícia, Francisco vai responder por tentativa de homicídio contra o bebê e ainda por violência doméstica contra sua companheira e mãe da criança.
Aos policiais, Francisco disse que agrediu o menino por suspeitar que ele não seria o seu filho.
A mãe do recém-nascido tentou esconder dos médicos a agressão mas a polícia foi acionada e ao serem presos o casal trocou acusações.
O bebê teve a face toda quebrada, a boca destruída, o maxilar quebrado, a criança estava com o rosto totalmente desfigurado, mordida nos peitos, pescoço, como se os lábios tivessem sido cortado com estiletes.
A criança recebeu os primeiros atendimentos na Upa do promorar, mas foi removida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde passou por cirurgia e, segundo o diretor do HUT, Gilberto Albuquerque, agora está sob uso dos antibióticos e aguardando novas condutas conforme a evolução do caso.
"A primeira etapa já foi feito ontem a tarde para a reposição dos tecidos, dependendo da evolução é que podemos programar as demais cirurgias, ela se encontra estável, quadro clínico mais seguro e esperamos que essa evolução seja satisfatória”, afirmou Gilberto Albuquerque, diretor do HUT.
Relembre a máteria no Link https://diariodenoticiascn.blogspot.com.br/2018/04/homem-suspeito-de-espanca-recem-nascido.html
Fonte: Meionorte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário