A Polícia Civil de Coelho Neto prendeu em flagrante, na madrugada deste sábado (03), o servente Francisco Gonçalves Oliveira, 35 anos, conhecido por "Galego". O homem é acusado de praticar um homicídio no Bairro Sarney na mesma noite de sexta-feira (04), que teve por vítima Antônio Senhor da Conceição Sousa, 35 anos.
Galego foi preso em casa, também no Bairro Sarney, quando tentava queimar a arma usada para matar a vítima, atingida com uma facada no peito. Levado para a Delegacia de Polícia, ele confessou o crime e disse que estava embriagado e foi provocado Antônio Senhor com xingamentos e ameaças.
A vítima, que era mais conhecida por Senhor, havia sido presa ano passado pela prática de um crime de homicídio também no Bairro Sarney, mas foi colocado em liberdade por decisão judicial, sob o argumento de que o mesmo tem problemas de sanidade mental. Já o acusado Galego não tinha passagens pela polícia. Ele foi autuado em flagrante e a prisão foi comunicada ao Poder Judiciário que vai decidir se o mantém preso ou o coloca em liberdade.
Segundo a Polícia Civil, este foi o terceiro homicídio ocorrido este ano em Coelho Neto.
Contribuição da Polícia Civil de Coelho Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário