terça-feira, 19 de setembro de 2017

Solidariedade: Família vítima de Incêndio precisa de Ajuda da Comunidade



Na última sexta-feira (16/09) uma família residente do Povoado Brejinho, zona rural de Coelho Neto, foi vítima de uma tragédia. Um dos membros da família foi agressivo com os familiares e ateou fogo em 03 casas que pertenciam a mesma família.

Devido esse trágico ocorrido, as vítimas estão passando por uma situação difícil, precisando de ajuda da comunidade para se reergue. O blog Diário de Noticias CN se une a Campanha Beneficente que está sendo realizada para ajudar essa pessoas, que nesse momento sofrem com a perda material de seus bens e o trauma de tamanha tragédia cometida por um dos seus.

Vamos ajudar com doações em materiais como: Roupas, Calçados, Redes, Colchões, Lençóis, Objetos de Utilidades Doméstica, Produtos de limpeza e alimentos. As doações podem ser entregues no Planeta Lanches no Centro da Cidade ou no Centro Paroquial da Igreja Matriz de Sant'Ana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...