quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Jovem é morto por adolescente de 16 anos no bairro Olho D' Aguinha em Coelho Neto


Na manhã desta quarta-feira (21), um jovem identificado como Laércio Gomes Cabral de Moraes,19 anos, foi morto com 01(um) tiro de garruncha e 01 (um) golpe de faca no bairro Olho D'aguinha em Coelho Neto. 

Segundo a Polícia Civil de Coelho Neto, o autor do homicídio é um adolescente de 16 anos, primo de uma namorada da vítima. Eles já haviam tido desentendimentos, e Laércio teria ameaçado o adolescente de morte. E, na manhã desta quarta-feira o menor sentindo-se ameaçado, efetuou 01 disparo fatal de garrucha em Laércio. Após o crime, o menor fugiu conduzindo a motocicleta da vítima. 

A vítima possuía várias passagens pela polícia, e respondia processo por roubo. Usava tornozeleira eletrônica, que o mesmo retirou recentemente. Segundo a polícia Civil, no período do carnaval a vítima havia sido perseguido após roubar uma motocicleta, mas conseguiu fugir e abandou o veículo.

O vítima residia na rua Maranhão, no bairro Subestação em Coelho Neto. 

Fonte: Polícia Civil de Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...