sábado, 20 de janeiro de 2018

Homem é perseguido e alvejado por 4 tiros

Por volta das 17h deste sábado (20), um homem identificado como Paulo Itaécio Espindola de Sousa,  sofreu uma tentativa de homicidio. O crime aconteceu na Rua Beijam Ferreira, próximo ao terminal rodoviária de Chapadinha-Ma.

A vitima relatou que trafegava em uma moto pop e estava sendo seguido por outra pessoa, quando alguém (o autor do disparo) teria chamado seu nome, Paulo olhou para trás momento em que o homem que também estava de moto efetuou 4 disparos, acertando o pescoço, costelas e dois nas costas. Paulo perdeu o controle da moto indo de encontro com um muro e um poste.


Paulo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros da 5ª Cia, ele foi encaminhado para o HAPA onde recebeu os primeiros cuidados médicos, logo em seguida foi levado para a UPA e retornou para o HAPA, ainda de acordo com informações colhidas pelo blog Alexandre Cunha, o estado de saúde dele requer bastante cuidado e será levando para São Luís.


Ele está consciente e teria revelado o nome do autor do crime. Paulo é bastante conhecido em Chapadinha, ele é filho do Zé do foto.  

Fonte: Blog do Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...