terça-feira, 22 de agosto de 2017

"Ao olhá-los e ouvi-los consigo enxergar uma esperança, e me sinto contagiado pela energia e alegria deles”, disse Vereador Osmar Aguiar ao receber Atletas em seu Gabinete



Na manhã desta terça-feira (22), o Presidente da Câmara de Vereadores de Coelho Neto, Osmar Aguiar (PT), recebeu em seu gabinete na Câmara, atletas integrantes do Time que representa Coelho Neto na Copa Norte de Futsal/2017, realizada com participação de Times do estado do Maranhão e Piauí.


Desde o início da Competição, o Vereador Osmar Aguiar tem acompanhado de perto o time participante, inclusive assistindo as partidas.


No encontro dos Atletas com o Presidente da Câmara, o clima foi de descontração. Mas, o vereador Osmar Aguiar deu alguns conselhos aos atletas. A reunião teve como objetivo motivá-los. Desejou ao time uma boa partida, pediu para que eles continuassem humildes e focados, e deixou claro que acredita do potencial da garotada.  Parabenizou também ao Sec. de Esportes, Adailton Lima, pelo esforço apesar das dificuldades enfrentadas.

O time de Coelho Neto está entre os 27 times que  participarão da competição, e agora está entre os 04 na Semifinal e a Final que acontecerá nesse Domingo (27) ás 10:00 h no município de Santa Quitéria- Ma.

 Representará  o estado do Maranhão os times de  Coelho Neto e Araioses,  e representando o Piauí, o time de Esperantina e  de Luzilândia.


Ao ver a alegria e o brilho de esperança nos olhos dos atletas, o vereador Osmar disse, “ Me sinto muito bem quando estou com os Jovens. Ao olhá-los e ouvi-los consigo enxergar uma esperança, e me sinto contagiado pela energia e alegria deles”.

Na expectativa de retornarem para Coelho Neto com o Título de Campeões, os atletas agradeceram o apoio recebido, e prometeram fazer o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...